Brad Bird falou sobre "Os Incríveis 2"

O diretor e roteirista do primeiro filme contou um pouco sobre a nova produção que estreia em 2016

No ano passado Robert A. Iger, presidente da The Walt Disney Company, anunciou que a Pixar Animation Studios levaria adiante a sequência de "Os Incríveis" (The Incredibles), filme animado que em 2004 conquistou crianças e adultos. Depois de passar muito tempo sem novidades desde a confirmação – apenas alguns rumores -, Brad Bird finalmente falou sobre o mais novo filme da família de super-heróis que deve estrear em 2016.

Em entrevista a Collider, o roteirista e diretor disse que muitas coisas não puderam ser usadas no primeiro filme e que gostaria de resgatar. "Tenho ideias que não puderam ser colocadas em prática e outras também novas. Acho que já existem suficientes para juntá-las e fazer um filme bem interessante".

Anteriormente, já havia sido confirmado que o novo longa manteria o mesmo estilo de humor do primeiro, e que usaria uma nova tecnologia em animação disponível,; além da experiência em 3D. Também há rumores de que Jack Jack seja o personagem central do filme, depois de mostrar seus incríveis poderes no final do primeiro.

Dado TNT: "The Incredibles" foi indicado a quatro Oscar e conquistou o prêmio de Melhor Filme de Animação e Melhor Edição de Som.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE