Brad Pitt e Marión Cotillard no set de "Five Seconds of Silence"

A dupla protagoniza um casal de assassinos na Segunda Guerra Mundial

Brad não pode ficar longe da guerra! Agora retorna ao cinema com "Five Seconds of Silence", um novo suspense onde os eventos trágicos da Segunda Guerra Mundial são o marco para um historia de amor, ação e suspense. Esta semana, divulgaram imagens do set onde podemos vê-lo junto a Marion Cotillard interpretando um casal acompanhado de seus pequenos filhos.

"Five Seconds of Silence" é um suspense de espiões que conta a historia de Max Vatan e Marianne Beausejour, dois assassinos que se apaixonam durante uma missão secreta em Casablanca para assassinar o embaixador alemão. Ter um futuro juntos é algo complicado, sobre tudo quando os segredos do passado começam a minar a confiança do casal.

O amor entre Max e Marianne é colocado em cheque quando ele recebe noticias muito perturbadoras: a mulher que ele ama poderia ser uma agente do regime Nazi. O filme é dirigido pelo grande Robert Zemeckis com roteiro de Steven Knight. Com estes dois monstros da atuação nos papeis principais, certamente será um sucesso. Esperamos com ansiedade o primeiro trailer antes de sua estreia no próximo 13 de novembro.  

Dado TNT:
Marion Cotillard ganhou o Oscar® na categoría "Melhor Atriz" pelo filme "La Vie en Rose" no qua interpretou Édith Piaf.
por TNT