Brad Pitt e Marion Cotillard no trailer de "Allied"

Sessenta segundos de ação e romance. O filme estreia em novembro

Talvez (com certeza!) aproveitando o escândalo midiático provocado pela notícia do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, a Paramount Pictures decidiu lançar um novo vídeo de "Allied", filme estrelado pelo astro de Oklahoma e por Marion Cotillard. O trailer de 60 segundos, sob a direção de Robert Zemeckis, prova que no dia 23 de novembro, quando a produção estrear, teremos muita ação e romance nas telas dos cinemas. 

O longa-metragem mostra a história de um agente do serviço secreto britânico chamado Max Vatan, que em 1942, na África do Norte, conhece numa missão perigosa em terras inimigas a bela Marianne Beausejour, uma combatente da resistência francesa. Mais tarde, quando se encontram em Londres, a relação deles é ameaçada por pressões da guerra.

Sob a direção de Zemeckis, o filme escrito por Steven Knight conta com Jared Harris, Daniel Betts, Simon McBurney, Marion Bailey e Lizzy Caplan. Também no elenco estão Anton Lesser, Matthew Goode, Josh Dylan, August Diehl, Charlotte Hope, Sally Messham e outros.
por Alejandro Cusa
Tags allied