Brad Pitt e Rachel Weisz perto de Kingsman

A franquia quer incorporar dois consagrados de Hollywood

Com um começo surpreendente, "Kingsman: The Secret Service" ("Kingsman: Serviço Secreto") nos introduziu no mundo dos enigmáticos agentes britânicos criados para o comic por Mark Miller e Dave Gibbons. A sequência, "Kingsman: The Golden Circle" ("Kingsman: O Círculo Dourado"), foi muito bem-sucedida e reuniu um elenco incrível aonde vimos, entre outros, Sir Elton John e a ganhadora do Oscar® Julianne Moore.

Segundo informou The Hollywood Reporter, uma nova entrega da franquia avança. Desta vez, trata-se de uma prequela que levaria o nome "Kingsman: The Great Game". Ambientado durante a primeira guerra mundial, o filme do diretor Matthew Vaughn estaria considerando incorporar ao seu elenco Brad Pitt e Rachel Weisz. No momento não há confirmações, mas as negociações estão a caminho e os personagens definidos.

A história de Kingsman relata que esta agência surge depois da primeira guerra, criada pelas famílias mais ricas e poderosas do mundo que tinham perdido seus filhos na frente. Na prequela, Weisz interpretaria Polly, a babá de Conrad, um jovem rico e soberbo, o novo Eggsy? Pitt iria para um papel arriscado já que interpretaria Rasputín, um personagem maquiavélico e inescrupuloso, cujo envolvimento na trama é desconhecido.

Ralph Fiennes e Harris Dickinson já estão a bordo de "Kingsman: The Great Game" e em janeiro começa a filmagem de "Kingsman 3" protagonizada por Taron Egerton. A franquia não para!
por TNT
Tags kingsman