Brad Pitt volta à guerra no primeiro vídeo de "Fury"

Um minuto e meio é o tempo de duração do featurette apresentado pelo seu diretor David Ayer.

Com a estreia marcada para 14 de novembro, a Sony Pictures postou o primeiro vídeo de "Fury", filme dirigido e escrito por David Ayer, roteirista de "Velozes e Furiosos" (The Fast and the Furious). O featurette de um minuto e meio de duração é apresentado pelo diretor e, além de curtas entrevistas com seus protagonistas e equipe, contém cenas impactantes da produção cinematográfica.

Lembrando que a história do filme acontece em abril de 1945 e segue os passos de Wardaddy, um aguerrido sargento do exército (Brad Pitt lo encarna) que, com seu tanque Sherman e sua equipe de soldados, caminha em direção a uma missão perigosa em linhas inimigas. Superados em número e armamento, eles enfrentarão enormes obstáculos até atingirem o coração da Alemanha nazista.

O elenco é formado por Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Scott Eastwood, Jon Bernthal, Jason Isaacs, Xavier Samuel, Michael Peña, Jim Parrack, Brad William Henke, Branko Tomovic Anamaria Marinca, Eugenia Kuzmina, Christina Ulfsparre, Kevin Vance, Ancuta Breaban, Marek Oravec, Christopher Maleki, Christian Contreras, Laurence Spellman, Orion Lee, Vivien Bridson e Osi Okerafor; entre outros.

Dado TNT: É possível que Brad Pitt participe da sequência de "Guerra Mundial Z" (World War Z). 
por Alejandro Cusa