Brad Pitt volta à guerra no segundo trailer de "Fury"

O filme estreará dia 17 de outubro, sob a direção de David Ayer

A Sony Pictures Entertainment publicou horas atrás o novo trailer internacional de  "Fury", drama bélico que estreará 17 de outubro (seria 14 de novembro), sob a direção de David Ayer, roteirista de "Velozes e Furiosos" (The Fast and the Furious) e também desta produção. Tal como os anteriores, o vídeo de dois minutos de duração mostra os diversos protagonistas e o cenário devastador em que se encontram.

O longa-metragem acontece em abril de 1945 e segue os passos de Wardaddy, um destemido sargento do exército (interpretado por Brad Pitt ), que se encaminha junto com seu tanque Sherman e sua equipe de soldados numa missão mortal em direção às linhas inimigas. Superados em número e armamento, eles enfrentarão grandes obstáculos para conseguirem atingir o coração da Alemanha nazista.

O elenco está formado por Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Scott Eastwood, Jon Bernthal, Jason Isaacs, Xavier Samuel, Michael Peña, Jim Parrack, Brad William Henke, Branko Tomovic y Anamaria Marinca. A ellos se suman Eugenia Kuzmina, Christina Ulfsparre, Kevin Vance, Ancuta Breaban, Marek Oravec, Christopher Maleki, Christian Contreras, Laurence Spellman, Orion Lee, Vivien Bridson e Osi Okerafor; entre outros.

Dado TNT: Brad Pitt estreará em 2015 o filme "By the Sea".
por Alejandro Cusa