Brad Pitt volta ao ringue em janeiro

Junto com Marion Cotillard protagonizará um novo suspense sobre a Segunda Guerra Mundial

Os filmes de guerra tem um publico cativo amante da historia e dos conflitos humanitários. Como um fato tem mil maneiras de ser contado, Brad Pitt será a estrela de um novo capitulo onde a guerra será a atmosfera de um suspense que parece apaixonante. A rodagem do roteiro, escrito por Steven Knight e dirigido por Robert Zemeckis, começa em janeiro de 2016. Brad não estará sozinho porque Marion Cotillard vai lhe fazer companhia. Um futuro Oscar® por aqui?  

Paramount Pictures e New Regency se uniram para produzir este novo filme que vai mostrar a missão dos espiões em uma terra tatuada na memoria dos cinéfilos: Casablanca. Os agentes tem um sinistro objetivo: acabar com o embaixador alemão. Mas a tarefa não será fácil. Além de perseguirem o alemão, serão protagonistas de um romance que se apodera deles. Jogue outra vez Sam!  

No entanto, esta historia de amor não será tão simples de escrever. O personagem interpretado por Brad Pitt é um espião franco-canadense que, em meio à missão, descobrirá o segredo da mulher que ama: ela é uma dupla agente que trabalhava para a Alemanha e, em consequência, terá que ser eliminada. Não podemos negar que estão todos os ingredientes de um filme emocionante neste suspense que chega aos cinemas no final de 2016 ou começo de 2017.  

Dado TNT:
A rodagem esta programada para ser realizada em Casablanca, Londres e Canadá.
por TNT
Tags brad pitt