Bradley Cooper brilha em "Burnt"

A nova previa nos mostra a competição no complicado mundo da cozinha

A poucas semanas de sua estreia, The Weinstein Company apresenta um novo trailer de "Burnt" no qual são revelados aspecto inquietantes do chefe encarnado por Cooper. Depois de uma passagem de sucessos pelas cozinhas europeias, e um surpreendente desaparecimento por causa de seus vícios, este cozinheiro quer retornar a conquistar paladares e reconhecimentos com um novo e extravagante restaurante. Bradley Cooper, sob a direção de John Wells, vai desatar desconfiança e suspiros na mesma proporção a partir de sua estreia no mês que vem.  

Durante a previa de dois minutos, percorremos rapidamente o passado obscuro que arruinou o excelente chefe e conhecemos sua obsessão em voltar e estar entre os melhores do mundo pela mãos de uma equipe de cozinheiros que o temem e admiram ao mesmo tempo. No meio, vai começar a sentir-se atraído por Helene (Sienna Miller), com quem deixa de ser duro e exigente, no entanto será o caminho para entender que às vezes a vida te da uma segunda oportunidade. Será que Jones vai ser capaz de aproveita-la e não estragar tudo por seu ego?  

O enorme elenco que da vida ao filme se completa com Omar Sy, Daniel Brühl, Matthew Rhys, Uma Thurman e Emma Thompson, entre outros. Sob o livro de Steven Knight e disposto a continuar ganhando terreno entre os homens mais exitosos do cinema dos últimos tempos, Cooper promete uma boa dose de ação, um pouco de mistério, iguarias para deliciar em excesso e a quantidade necessária de romance. Será questão de experimentar...    

Dado TNT:
O ator estreou em uma famosa cadeia de hambúrgueres de Londres para aprender os truques da comida rápida e praticar suas habilidades na cozinha.
por TNT
Tags burnt