Bradley Cooper, o novo Indiana Jones?

O boato foi desmentido, mas…

Nas últimas horas a internet foi inundada por uma avalanche de boatos dizendo que Bradley Cooper seria o próximo Indiana Jones, marcando assim o reinício da saga que começou nos anos 80 graças a mente brilhante de George Lucas e com a direção de Steven Spielberg. Mas, como o produtor Frank Marshall terminou desmentindo a informação, ainda teremos que aguardar mais alguns meses para saber se é ou não verdade. 

Segundo alguns meios de comunicação estadunidenses, o protagonista de "The Hangover", e que empresta a sua voz para o Rocket Raccoon de "Guardiães da Galáxia" (Guardians of the Galaxy), estaria sendo considerado pela Disney e pelo Lucasfilm para interpretar o papel do arqueólogo mais famoso do cinema no relançamento da saga, anteriormente estrelada pelo veterano Harrison Ford. Baseado nos boatos que circula por Hollywood, a ideia dos produtores é dar ao personagem um enfoque mais ao estilo James Bond, tornando a história atraente para as novas gerações.

Entretanto, Marshall, o mesmo produtor dos quatro filmes anteriores, desmentiu o boato através da sua conta no twitter. "Devido aos rumores ridículos que continuam surgindo, deixarei de comentar os nossos projetos até que tenhamos notícias oficiais", escreveu. Logo em seguida, disse: "Só posso confirmar que Katy Perry no será o próximo Indiana Jones".

Anteriormente,  Ford tinha confessado interesse em reviver a história do arqueólogo. "Vimos como ele se desenvolveu e amadureceu num período de tempo adequado e seria ótimo que voltassem a produzir mais um filme sobre ele, em que não necessite chutar tantos traseiros", comentou o ator. No entanto, o presidente da companhia, Alan Horn, disse que "ainda nada foi feito" e ainda "não temos uma história".

Dado TNT: Comenta-se que Frank Darabont poderia ser o novo diretor.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE