Brandon Molale poderia se transformar em Shazam

O ator se reuniu com a Warner Bros. e sonha em interpretar o Capitão Marvel da DC

Se existe alguém que pode testemunhar que os sonhos se tornam realidade é o ator Brandon Molale. Ou, pelo menos, isso garantiu em sua conta do Twitter em sua saudação de ano novo: "Feliz Ano Novo 2017, defina suas metas e faça acontecer, seja humilde, trabalhe duro. #motivation #Shazam #brandonmolale". Uma das hashtags, curiosamente, se referia a um dos objetivos que ele vinha perseguindo há anos: interpretar o super-herói Shazam.

O filme que será produzido por Dwayne Johnson já tem data de estreia para 5 de abril de 2019. E embora The Rock já esteja assegurado para o papel de Black Adam, a Warner ainda busca o protagonista. Nessa busca convocou Molale para começar a falar. Segundo publicou o ator dia 31 de dezembro: "Hoje tive a conversa que esperei por 9 anos. Chamem de intervenção divina. #Shazam @TheRock".

Além dessas mensagens sugestivas, nem a Warner nem Johnson falaram a respeito. Teremos que esperar para ver se o desejo de Molale finalmente ganhará vida e se enfrentará Black Adam nas telonas. Por enquanto, o ator continua trabalhando em "Rebel" a espera de ser convocado novamente. Será a próxima estrela do Universo Estendido da DC?

Dado TNT: O personagem criado por C.C Beck e Bill Parker apareceu pela primeira vez em um comic em 1940.

por TNT
Tags shazam