"Breaking Bad" também venceu no SAG

A série que chegou ao fim se destacou na premiação do Sindicato dos Atores, como já tinha acontecido no Globo de Ouro.

Nesta noite de sábado, "Breaking Bad" se despediu da Temporada de Prêmios em grande estilo, vencendo na categoria Melhor Elenco em Série Dramática no Screen Actors Guild Awards® transmitido pelo TNT. Na votação realizada pelo Sindicato dos Atores, a série se impôs diante de "Boardwalk Empire", "Downton Abbey", "Game of Thrones" e "Homeland".

Na semana passada, durante o Globo de Ouro, tinha conquistado a estatueta outorgada pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, desbancando "Downton Abbey", "The Good Wife", "House Of Cards" e "Masters Of Sex". Além disso, o protagonista Bryan Cranston – tanto nesta quanto na outra - foi escolhido como Melhor Ator de TV.  

O drama criado por Vince Gilligan segue os passos de Walter White, um professor de química com problemas econômicos que, ao ser diagnosticado com câncer, começa a preparar e vender metanfetamina para garantir o futuro de sua família. Por seu conteúdo e brilhantes atuações, a série conquistou vários Primetime Emmy Awards e chegou ao fim depois de várias temporadas.

Dado TNT: Bryan Cranston tem uma tatuagem de "Breaking Bad" no seu dedo anular.
por Alejandro Cusa
Tags sags