Breve spot de "Procurando Dory"

Um spot para TV de trinta segundos aumenta ainda mais a vontade de ver o filme

A Disney•Pixar começa a divulgar com força o filme "Procurando Dory" (Finding Dory). Depois do trailer internacional da semana passada, o estúdio decidiu lançar um spot para TV chamado "She's Almost Here", no qual a peixinha favorita do público está em ação e acompanhada dos seus amigos de travessia. Trinta segundos para curtir e se divertir em família.

Esta animação tem estreia marcada para 17 de junho, e é sequência de "Procurando Nemo" (Finding Nemo) de 2003. No filme, a peixinha esquecida, tão adorada por todos, sai com seus amigos Nemo e Marlin numa cruzada em busca de respostas sobre seu passado. Do que ela consegue se lembrar? Quem são os pais dela? Onde aprendeu a falar a língua das baleias?

Dirigido por Andrew Stanton, o mesmo do filme anterior e também do grande sucesso "WALL•E", e produzido por Lindsey Collins, o filme conta em sua versão original em inglês com as vozes de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Idris Elba, Dominic West, Eugene Levy e Diane Keaton.
por Alejandro Cusa