"Bridget Jones's Baby" já tem data!

O terceiro filme da saga chegara aos cinemas em 16 de setembro de 2016

Com barriga – mas desta vez de gravida – poderemos ver Renée Zellweger no terceiro filme da saga que soube agarrar as mulheres em 2001 e 2004. Desta vez, trata-se de "Bridget Jones's Baby" cuja data de estreia nos Estados Unidos já deixaram vazar a Universal Pictures e Working Title: será dia 16 de setembro do próximo ano e vai marcar o retorno da atriz ao papel que a consagrou mundialmente.

Com a volta de Colin Firth no papel do adorável Mark Darcy e a inesperada incorporação de Patrick Dempsey em um papel desconhecido – embora certamente venha a suprir Hugh Grant que não vai fazer parte do elenco – poucos foram os detalhes sobre a historia que 12 anos depois da ultima vez volta a trazer a maluca Bridget ao cinema. Será que a gravidez e as mudanças hormonais vão trazê-la mais segura e menos desajeitada? Vamos, é Bridget!

Com o livro de Helen Fielding e Sharon Maguire a frente da direção novamente (foi a responsável pela primeira parte), a rodagem já começou em Londres e conta com James Callis e Sally Phillips como parte do elenco. Se os dois primeiros já fizeram os espectadores morrer de dar risada, o que vai nos trazer esta nova faceta de Bridget com uma barriga pronunciada, um bebe a bordo e mais de 40 em cima?

Dado TNT: A arrecadação mundial das partes I e II alcançou os U$S 540 milhões.
por TNT