Brie Larson não aguenta mais!

A protagonista de "Captain Marvel" está ansiosa para se libertar

Começar a trabalhar no universo cinematográfico da Marvel implica algo mais que um grande contrato e aventuras garantidas. A empresa exige guardar segredos e reservar detalhes sobre as produções e os artistas devem ser muito cuidadosos. Os "spoilers" estão na ordem do dia. Será por isso que Brie Larson anseia a estreia de "Captain Marvel" ("Capitã Marvel")?

Durante a pré-estreia em Londres, Larson comentou aliviada: "Estou muito animada com o lançamento do filme, finalmente posso dormir sabendo que não estraguei nada". Ganhadora do Oscar® por seu papel em "The Room" ("O Quarto de Jack"), Larson gostou desse papel que a posicionou como a grande heroína da Marvel e, talvez, quem possa ajudar a eliminar Thanos.

"Captain Marvel" contará um pouco de suas origens e, principalmente, colocará em cena os perigos aos quais a Terra está exposta quando uma guerra alienígena invade. Carol Danvers retornará ao planeta onde tentará lembrar quem foi para compreender melhor quem é hoje em dia. Lá a espera Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, um parceiro que se juntará aos Avengers.

"Captain Marvel" chegará aos cinemas dia 8 de março. A espera termina, mas todas as dúvidas dos fãs serão resolvidas?
por TNT

PUBLICIDADE