Brie Larson vence o prêmio de Melhor Atriz no SAG

Por seu papel em "Room" ela é forte candidata ao Oscar

Brie Larson, um das grandes revelações por seu trabalho em "O Quarto de Jack" (Room), foi premiada como Melhor Atriz na 22ª edição do Screen Actors Guild Awards®, evento transmitido pela TNT para todo o Brasil. Sendo assim, ela se coloca como forte candidata à estatueta dourada de Hollywood na próxima entrega do Oscar, que acontece no dia 28 de fevereiro.

O jovem de Sacramento, Califórnia, conseguiu desbancar as atrizes Cate Blanchett (Carol Aird em "Carol"), Helen Mirren (Maria Altmann em "Woman In Gold"), Saoirse Ronan (Eilis em "Brooklyn") e Sarah Silverman (Laney Brooks em "I Smile Back"). E foi isto o que aconteceu também no Globo de Ouro e no Critics' Choice Awards®, premiações também transmitidas ao vivo pela TNT, tornando-a forte candidata ao Oscar.

O filme no qual a atriz acaba de ser premiada conta a história de Jack (interpretado brilhantemente por Jacob Tremblay), um garoto de cinco anos, cheio de energia, sempre atento aos cuidados de sua mãe amorosa (Larson). Como qualquer mãe, ela dedica a vida ao filho, tentando mantê-lo feliz e seguro, com muitas brincadeiras e histórias. Mas, a realidade dessa família é muito mais difícil, pois os dois vivem presos num quarto, sem janelas, de apenas 3 metros de comprimento.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE