Britney Spears retorna aos palcos

A artista pop participa em um novo projeto em sua carreira

Sua entrada no mundo da música foi inesquecível. Britney Spears chegou com um pop vertiginoso colocando sua voz melodiosa no famoso álbum "Baby One More Time". A fama, os romances e a indústria atravessaram cada segundo de sua vida e as complicações não demoraram em chegar. Mas, Britney conseguiu se recuperar e hoje leva uma vida diferente com uma discografia enorme!

É, precisamente, esse grande catálogo de músicas que abre as portas para o mundo do teatro musical. Segundo informou The New York Times, a cantora e compositora deu sua aprovação para que 23 músicas de seu repertório sejam usadas na obra "Once Upon a One More Time". A estreia será em Chicago em novembro e depois se mudará para a Broadway, a rua do musical!

"Once Upon a One More Time" apresentará os desafios de um clube de leitura formado pelas heroínas de contos clássicos. Quando uma fada madrinha lhes apresenta o icônico texto feminista de Betty Friedan, "The Feminine Mystique", Cinderela e Branca de Neve começam a se perguntar sobre seu lugar nas histórias protagonizadas. Toda essa mudança e renascimento serão temperados com as incríveis e poderosas canções de Britney.
por TNT

PUBLICIDADE