Bruno Mars abrirá o American Music Awards!

O genial artista vai se apresentar pela primeira vez neste cenário

Falta menos de um mês para o esperado American Music Awards 2016 e são reveladas algumas incógnitas. Nas últimas horas soubemos que o encarregado de abrir a cerimônia da premiação será o talentoso Bruno Mars. A festa acontece dia 20 de novembro no Teatro Microsoft de Los Angeles, Califórnia, e os condutores do evento serão Joe Jonas e Rachel Platten.

O cantor, que em 2011 ganhou a estatueta na categoria Melhor Artista Masculino de Pop/ Rock, subirá desta vez ao palco para a abertura do evento. Dois dias antes da festa dos AMA, apresentará oficialmente seu terceiro disco, "24k Magic", cujo single de mesmo nome, acaba de ser lançado ficando em quinto no Billboard Hot 100. Quais serão os temas incluídos no cenário da Microsoft?

Enquanto os fãs continuam votando em seus artistas favoritos através das paginas oficiais da premiação, Facebook e Twitter, já foi divulgada a extensa lista de indicados. Os dez favoritos para ficar com o prêmio de Artista do Ano são Adele, Beyoncé, Justin Bieber, Drake, Selena Gomez, Ariana Grande, Rihanna, Twenty One Pilots, Carrie Underwood e The Weeknd.

Dado TNT: Drake compete em 13 categorias, se tornando o artista mais indicado na história do American Music Awards.
por TNT