Bryan Cranston brilha em "The Infiltrator"

Um agente secreto vive em um mundo onde a adrenalina e o crime andam de mãos dadas

Bryan Cranston, o ator que ganhou fama protagonizando a série "Breaking Bad", está interpretando papéis cada vez mais interessantes. Esse é o caso de sua interpretação em "The Infiltrator", um filme baseado na história de Robert Mazur, um agente da aduana dos Estados Unidos que realizou inúmeros trabalhos secretos.

Em "The Infiltrator", Robert Mazur, também conhecido como Robert Musella, se transforma em um personagem importante para os senhores das drogas. Através dele poderão lavar o dinheiro sujo. Como agente secreto arrisca sua vida para ganhar a confiança dos grandes cartéis de droga. O objetivo é prender Escobar, mas a missão pode ser muito perigosa.

Graças a seu trabalho secreto Mazur pode reunir evidência que levou à prisão dezenas de criminosos e banqueiros. Brad Furman dirige este drama criminoso situado nos anos 80 com um roteiro adaptado por Ellen Brown Furman. Acompanham  Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo, Benjamin Bratt, Elena Anaya, Olympia Dukakis, Juliet Aubrey e Amy Ryan. A estreia será dia 15 de julho.

Dado TNT: Bryan Cranston passou de um ator engraçado em comédias como "Malcom" para o temível Walter White.
por TNT