Bryan Cranston finalmente foi reconhecido no Globo de Ouro

Em sua quarta indicação, ele levou o prêmio por seu papel em "Breaking Bad"

Depois de alguns anos e várias indicações, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood reconheceu o trabalho de Bryan Cranston no Globo de Ouro, transmitido pelo TNT para toda a América Latina. O ator conquistou a audiência por seu papel de Hal em "Malcolm in the Middle", mas acabou sendo premiado neste domingo como "Melhor Ator de Série Dramática" por seu papel de Walter White em "Breaking Bad".

"Obrigado. É uma honra e de certa forma uma maneira de me despedir de um programa que foi importante para mim", disse o astro no palco do Beverly Hilton Hotel. Depois, ele se despediu dizendo: "Obrigado a todos. Deus os abençoe."   

Até hoje, o cinquentão que sonha em interpretar Lex Luthor em "Batman vs Superman" e que poderá ser visto no próximo "Godzilla", tinha sido indicado quatro vezes, mas só agora conseguiu conquistar o prêmio. Já no Screen Actors Guild Awards, evento organizado pelo Sindicato de Atores que será transmitido pelo nosso canal e no qual se destaca como favorito, ele já saiu três vezes vencedor das cinco indicações que obteve.  

Dato TNT: Sony e AMC não quiseram contratar Bryan Cranston por sua experiência em comédias, optando por John Cusack e Matthew Broderick para o papel de Walter White.
por Alejandro Cusa