Bryan Cranston sonha com um malvado original

O vilão de "Breaking Bad" quer ser convocado pela Marvel para um novo personagem

Alguns rumores haviam aproximado oportunamente Bryan Cranston ao universo marveliano. Primeiro, para interpretar Sebastian Show em "X-Men: First Class" e depois para ser o malvado Lex Luthor em "Batman v Superman: Dawn of Justice". No entanto, Bryan Cranston não ganhou nenhum dos papeis e aproveitou a apresentação de "Trumbo" em um festival de cinema de Londres para revelar ao portal britânico Metro que seu desejo de trabalhar para este mundo intacto: "Eu queria ser um grande vilão em algum clássico da Marvel".

Consultado por suas preferencias, o ator que interpretou o perverso anti-herói Walter White em "Breaking Bad", disse que não lhe interessaria fazer um papel já existente, mas que gostaria de fazer um malvado totalmente novo, criado por Marvel para ele. Quando lhe perguntaram sobre as características do vilão em questão, Cranstona apenas comentou: "Não sei o que exatamente, mas seria um personagem desprezível".

Enquanto fica nas mãos dos executivos da indústria do comic a decisão de convocar em breve este genial ator, ele não perde tempo e esta se ocupando de promover o filme que narra a vida e o vertiginoso declínio da fama do escritor e roteirista Dalton Trumbo, onde compartilha os créditos com Helen Mirren, Louis C.K., Elle Fanning, John Goodman, Diane Lane e Michael Stuhlbarg, entre outros.

Dado TNT: "Trumbo" chegará aos cinemas dia 6 de janeiro.

por TNT