Bryan Singer mostra um pouco da destruição de "X-Men: Apocalypse"

O diretor postou uma nova foto das filmagens da produção que estreará dia 27 de maio

Tip toeing through ruined #Cairo #1983 #xmen #apocalypse

Una foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) el

Depois da polêmica e das brincadeiras devido a confirmação dos mutantes que farão parte de "X-Men: Apocalypse", chega uma nova foto do filme que estreará dia 27 de maio do ano que vem. A imagem foi postada no Instagram  de Bryan Singer, diretor do longa-metragem que será uma espécie de conclusão dos seis filmes.

A foto do set de filmagem mostra o diretor caminhando sobre uma suposta parte da cidade do Cairo, destruída, certamente por culpa do vilão da vez, e com a clássica tela verde ao fundo. Esta não é a primeira vez que o cineasta compartilha essa experiência, há meses ele vem postando fotos das cenas que vêm sendo filmadas.

Enquanto aguardamos mais material oficial, lembramos que a história se passará na década de 80. No elenco estão: Jennifer Lawrence (Mystique), Nicholas Hoult (Beast), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Charles Xavier), Sophie Turner (Jean Grey), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Evan Peters (Quicksilver), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Nightcrawler), Tye Sheridan (Cyclops), Lucas Till (Havok), Alexandra Shipp (Storm), Lana Condor (Jubilee), Ben Hardy (Angel) e Hugh Jackman (Wolverine).

Dado TNT: Bryan Singer deixou escapar que Gambit aparecerá no filme, mas nada ainda foi confirmado.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men