Bryan Singer quer continuar com X-Men

Com a estreia de "X-Men: Apocalypse" pendente, o diretor vai além!

Faltam apenas dois meses para a estreia de "X-Men: Apocalypse", o filme que encerra a segunda trilogia dos mutantes da Marvel e Bryan Singer continua entusiasmado. Em uma entrevista com a revista Empire, o diretor confessou que necessita descansar da saga, mas que é apenas isso: uma pausa. Ele quer continuar com a franquia!

Com novos personagens como protagonistas, Singer comentou sobre o future da história no cinema: "Acredito que existe um grande personagem para chegar depois de Apocalipse. Pessoalmente, opino que Proteus seria uma gigantesca incorporação para o future de X-Men". Os fãs do comic irão se lembrar, é Kevin MacTaggert, o chamado Mutante X com habilidades poderosas, mas incontroláveis. O que você acha da ideia?


Singer não se privou de nada e também falou o que todos desejávamos saber: Logan estará em "X-Men: Apocalipse"? O diretor não confirmou sua presença, mas também não a descartou. O mutante das adagas de adamantium talvez faça uma aparição embora não seja o protagonista: "é um personagem central, mas não tinha lugar nesta história em particular". Então, vamos manter as esperanças! Saberemos em sua estreia no próximo 27 de maio.
 

Dado TNT:
Singer está trabalhando também na adaptação às telonas de "20.000 Leagues Under the Sea".
por TNT