BTS vai se apresentar no GRAMMY®?

A banda de K-pop foi indicada pela primeira vez nos prêmios da Academia da Música

Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook formam a BTS, a banda de K-pop que está mudando o paradigma do pop no mundo. Alcançaram a fama em 2013 com a música "No More Dream" e, desde então, suas músicas e coreografias se multiplicaram no YouTube e outras redes sociais. O que os torna tão especiais?

Beyond the Scene and Bangtan Sonyeondan é BTS. Formada por sete jovens talentosos, a banda lançou seis álbuns e 22 singles. Seus integrantes são o ideal do pop: excelentes performers e bailarinos incríveis. Seu último disco "Love Yourself: Tear" é um sucesso nos Estados Unidos. Cantado em coreano e com algumas linhas em inglês é, segundo a Billboard, o primeiro álbum  número um em língua estrangeira em mais de 12 anos.

Eles se apresentaram nos American Music Awards® e receberam o Ano Novo na Time's Square em Nova York. Mas isso não é tudo. Eles receberam uma indicação ao GRAMMY® por "Melhor Projeto Gráfico de Um Álbum" e vão apresentar um prêmio durante a cerimônia. Fãs ao redor do mundo desejam uma apresentação do grupo no palco da Academia da Música. A BTS será a protagonista inesperada da noite?

por TNT
Tags grammy