"Bumblebee" será uma "experiência diferente"

O produtor da saga destacou que a franquia pegará outro caminho no spin-off

A fantástica franquia dos Transformers não para de crescer. Apesar da última entrega, "Transformers: The Last Knight", não ter o sucesso esperado nas bilheterias, seus personagens são lendários e o público os ama. Por isso, comemoramos que o primeiro spin-off da saga, "Bumblebee", chegará em breve com um olhar renovado e com uma garota protagonizando: Hailee Steinfeld.

Lorenzo di Bonaventura, produtor dos filmes, assegurou que o filme do querido Autobot amarelo será uma "experiência diferente". Durante uma entrevista com Den of Geek, Bonaventura comentou que o filme vai explorar um ângulo diferente. "Decidimos fazer isso muito antes de estrear ‘The Last Knight'. Queríamos dar ao público uma experiência diferente. Bumblebee está desenhado para ser um filme mais íntimo".

"Bumblebee" se passa durante 1987, muito antes dos acontecimentos que vimos até o momento em Transformers. Seu diretor é Travis Knight e conta com todo o apoio de Bonaventura: "O que tentamos fazer (...) é um relato sobre a passagem à vida adulta para Bumblebee e para nossa protagonista, Hailee Steinfeld. Seu trabalho no filme consiste em apoiar um ao outro para chegar onde eles entendem quem são neste momento. É uma história muito diferente".

A filmagem de "Bumblebee" começa na semana que vem e esperamos a estreia para 8 de junho de 2018.
por TNT

PUBLICIDADE