Bumblebee terá seu próprio filme!

O primeiro spin-off de "Transformers" seria sobre o mais querido dos personagens. O quinto filme também tem novidades

A Paramount Pictures tenta expandir o universo de "Transformers" e, além de uma nova sequência, ela pretende realizar spin-offs da saga que mais atrai público. Sem dúvida, um dos mais queridos é Bumblebee, por isso o estúdio estaria pensando em produzir um filme individual do Autobot, ainda sem data de estreia e roteiro, mas que conta com o apoio do público e dos executivos da empresa.

Tanto é assim que Brian Goldner, CEO de Hasbro, disse há pouco que "o Camaro amarelo é muito querido pelas crianças. Estamos em pleno processo de construção, veremos histórias sobre ele e outros". Ele ainda explicou que a intenção é levar adiante "não somente mais filme da saga atual, mas também outros baseados em personagens centrais".

Para tal, foram contratados vários roteiristas que, liderados por Akiva Goldsman, escritor de "Eu sou a Lenda" (I Am Legend), deverão escrever cinco individuais, prequelas e algumas sequências (a próxima será a quinta e estreará em 2017). Em relação aos atores, podem estar de volta Megan Fox e Rosie Huntington-Whiteley.

Dado TNT: "Transformers One" seria o título da prequela e se passaria em Cybertron.
por Alejandro Cusa