Cable vai causar em "Deadpool 2"

Josh Brolin tentará roubar o protagonismo porque não para de treinar!

"Deadpool 2" sobreviveu à saída do seu diretor original, Tim Miller, e agora tem o objetivo de repetir e superar o sucesso de seu antecessor pelas mãos de David Leitch. Esta segunda parte nos traz um novo mutante: Cable. O personagem é interpretado pelo indicado ao Oscar® Josh Brolin que não para de treinar para o papel.

Leitch está encantado com o ator que aos 50 anos está mais comprometido do que nunca com seu papel: "É um grande ator e traz uma grande humanidade a Cable, mas também é capaz de trabalhar com a comédia quando faz falta. Está dando vida ao personagem nos 12 dias que gravamos e estamos muito felizes".

A filmagem começou em junho em Vancouver e vai se estender até o começo de outubro. Stefan Kapicic, que interpreta Coloso, também está entusiasmado com seu novo companheiro: "Josh Brolin é o cast perfeito para Cable. Sua cara, sua atitude, sua atuação". Além disso, Kapicic adiantou que seu personagem terá um desenvolvimento maior nesta sequência.

"Deadpool 2" traz novamente o genial Ryan Reynolds como o anti-herói Wade Wilson. Junto a ele veremos Leslie Uggams como Blind Al, T. J. Miller no papel de Weasel e Brianna Hildebrand será Negasonic. Além de Cable, vamos conhecer a mutante Domino, interpretada por Zazie Beetz. O filme estreia dia 1 de junho de 2018.
por TNT
Tags deadpool