Cameron e Winslet, juntos em "Avatar 2"

O diretor convocou a genial atriz para fazer parte do elenco do filme

Passaram-se muitos anos, mas finalmente, Kate Winslet e James Cameron voltarão a trabalhar juntos. O diretor e a atriz ganhadora do Oscar® fizeram um dos filmes mais comoventes da história do cinema, "Titanic". Ambos gostaram tanto da experiência que decidiram que é hora de retornar ao set.

Por isso, Cameron convocou Winslet para fazer parte do elenco da sequência de "Avatar 2". Em declarações para Deadline, o diretor fez alguns comentários elogiosos sobre a atriz que conheceu o sucesso por suas mãos: "Kate e eu levamos 20 anos procurando algo para trabalhar juntos novamente. Agora mal posso esperar para vê-la interpretando Rolan".

No momento, o enredo da sequência se mantém sob segredo total. No entanto, existem rumores de que esta continuação vai se desenvolver nos oceanos da exuberante terra dos Na'vi. Lá, Jake e Neytiri vivem com sua família enquanto tentam se manter a salvo das devastações dos seres humanos.

Junto a recém-chegada Kate Winslet veremos Zoe Saldana, Sam Worthington e Sigourney Weaver. Além disso, outros sete pequenos novos atores farão parte do filme. A filmagem acaba de começar e a data de estreia está prevista para dezembro de 2020. Então, os próximos três chegarão em 2021, 2024 e 2025.
por TNT
Tags avatar

PUBLICIDADE