Camila Cabello no cinema

A artista fará parte de um projeto dirigido por Kay Cannon

Nascida em Cuba, Camila Cabello se estabeleceu com sua família nos Estados Unidos em 2008 onde começou uma carreira artística que cresce a cada dia. Desde pequena soube que a música era seu caminho, tanto que para seus 15 anos pediu como presente para participar de um casting para entrar no programa de talentos "The X Factor". Lá nasceu Fifth Harmony, a banda onde deu seus primeiros passos no palco.
Em 2016 começou sua carreira solo com colaborações mais do que interessantes que potencializaram seu sucesso. Mas, foi seu single "Havana" que levou sua música para outro nível estrelando em todas as rádios, rankings e festivais do mundo todo. Agora Camila vai além e acaba de se juntar a um projeto diferente. A cantora foi convidada para protagonizar o novo filme de Cinderela dirigido por Kay Cannon.

O filme é uma ideia original de James Corden. O apresentador produz segmentos bem-sucedidos e momentos inesquecíveis em seu programa "The Late Late Show with James Corden". Embora não tenha vazado detalhes sobre a produção, The Hollywood Reporter informou que o filme será uma reinvenção moderna da história tradicional da menina órfã e sua malvada madrasta, mas com um toque mais musical.  

Camila se distanciará da música para explorar um novo caminho?



por TNT