"Capitão América 3", um filme que mudará o universo Marvel

Foi o que disse um dos diretores, ratificando a forma como o estúdio trabalha

Ainda falta muito para a chegada ao cinema de "Capitão América 3" – 6 de maio de 2016 –, mas é grande a expectativa depois do sucesso da primeira sequência que esteve sob o comando dos irmãos  Joe e Anthony Russo. Talvez seja por isso que Joe resolveu falar com a imprensa sobre o que podemos espeesp. na telona, além de adiantar um pouco sobre a trama que mudará o universo cinematográfico da Marvel, tal como acontece na maioria das produções que estão sob o comando do presidente da empresa, Kevin Feige.

Segundo palavras do diretor,  "A Casa das Ideas" tem um plano ainda maior para o super-herói interptretado por Chris Evans. No entanto, disse que a forma de chegar até lá depende dos roteiristas e dos diretores de cada projeto, algo que vem dando resultado positivo de crítica e de bilheteria. Depois, adiantou que, como em todos os filmes da companhia, neste haverá "uma grande ideia que alterará todos o universo", enquanto que o "vilão, a história e tom" fica por conta deles.

Entretanto, os rumores sobre o filme que terá Evans na pele de Steve Rogers continuam. Os boatos são de que Jeremy Renner, que interpreta Clint Barton / Hawkeye, estará presente na produção, enquanto que Sam Wilson / Falcon interpretado por Anthony Mackie terá mais cenas de ação. 

Dado TNT: Em breve poderemos conhecer a legenda de "Captain America 3".
por Alejandro Cusa