"Captain America 4" pode acontecer

Foi o que disse Sebastian Stan, ator que faz o papel do Soldado Invernal

Todo mundo pensava que não haveria mais filmes solos do Capitão América, mas parece que não será assim. Pelo menos foi o que disse numa recente entrevista Sebastian Stan, que faz o papel de "Bucky" Barnes, o Soldado Invernal, nos filmes do Primeiro Vingador interpretado por Chris Evans desde 2011, sob o comando de "A Casa das Ideias".

Ao ser consultado pelo GQ sobre algo oficial em relação ao filme do Capi, respondeu: "É uma espécie de mistério estranho. Um dia posso receber uma ligação pedindo para ir ao set filmar. (…) É muito divertido e colaborativo. Todo mundo sabe qual é a meta e todos querem fazer algo grande e diferente que surpreenda", comentou.

Apesar da sua declaração, ainda não há nenhum anúncio oficial e nem data de estreia prevista. O único certo até o momento é que não está incluído na Fase Três e, segundo boatos, não estaria tão pouco na Fase Quatro. As próximas estreias previstas são: "Guardians of the Galaxy Vol. 3", dois de Spider-Man e de Doctor Strange, "Black Widow", "Inhumans 1" e "Inhumans 2", "Black Panther 2", "Ant-Man 3", "The Winter Soldier", "The New Avengers", "Nova", "Captain Marvel 2" e "Spider-Woman".
por Alejandro Cusa