"Captain America: Civil War" tem um novo spot

Onde irá terminar o confronto entre Steve Rogers e Tony Stark?

Com estes dois gigantes em confronto, o que será de nós? "Captain America: Civil War" divulgou um novo spot que volta a marcar as crescentes diferenças que surgem entre os Avengers. O confronto parece inevitável, Tony e Steve estão parados em calçadas opostas e nenhum dos dois pensa em ceder.

Depois de um novo acidente no qual os Avengers são responsáveis por milhões de dólares em danos, o governo quer ter o controle e coordenar suas operações. Mas o "Capitão América" deseja sustentar o lugar de independência do grupo. Para ele, os heróis não estão a serviço do governo, estão a serviço da humanidade. Claro que Tony não pensa o mesmo.

Mas, não é apenas a independência dos Avengers que o grupo enfrenta. Steve Rogers não pode abandonar seu amigo Bucky.  Joe Russo, diretor do filme junto a seu irmão Anthony, comentou à Empire: "Estes são dois garotos que cresceram juntos. Têm a mesma conexão emocional que possuem dois irmãos". A questão é se Bucky é o bom ou o mau desta história, outro ponto explosivo para Tony e Steve. No próximo 6 de maio descobriremos nos cinemas.
 

Dado TNT:
Lembre-se de ir preparado para esta estreia de pura ação, o filme dura 2 horas e 27 minutos!
por TNT