"Captain Marvel" começa sua rodagem

Brie Larson já veste o figurino da capitã

Finalmente começaram as filmagens de "Captain Marvel", o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel com uma protagonista feminina. No momento, pouco se sabe do enredo, exceto que o filme vai se passar durante a década de 90. O que significa que é antes de Tony Stark construir o traje de Iron Man e antes de descongelarem o Capitão América. Então, onde esteve Captain Marvel todos esses anos?

Parece que grande parte do filme acontecerá no espaço sideral e que Carol Danvers usará um traje verde ao invés do clássico vermelho, amarelo e azul. Talvez ela tenha ficado em outro planeta, esperando a chamada dos Vingadores? Lembrando que Carol Denvers é uma piloto da Força Áerea que ganha seus poderes sobre-humanos quando seu DNA se funde com o de um alienígena durante um acidente. Brie Larson descreve Danvers como uma crente na verdade e na justiça e uma ponte entre a Terra e o espaço que tenta fazer deste mundo um lugar melhor.

O roteiro está a cargo de Nicole Perlman e Meg Le Fauve e a direção é de Anna Boden e Ryan Fleck. A premiada Brie Larson interpreta Carol Danvers/Captain Marvel. Além disso, veremos nesse filme Samuel L. Jackson como Nick Fury, Jude Law como Walter Lawson/Mar-Vell, mentor de Carol que lhe ensina a usar seus poderes, e Gemma Chan como Minn-Erva. Esperamos mais novidades antes da estreia no dia 8 de março de 2019.

por TNT