"Cars 3" será super emotivo

O terceiro filme sobre o Relâmpago McQueen estreia em julho de 2017

O Relâmpago está aqui! Ka-Chow! O terceiro filme do carro mais rápido da Pixar Studios tem data de estreia para meados de 2017. John Lasseter, diretor da Pixar, anunciou que este filme terá um tom mais próximo do primeiro filme. E, como suspeitavam, McQueen não estará sozinho. Todos seus amigos de Radiator Spring o acompanharão quando sua carreira de piloto começa a perder força.

No primeiro filme, Relâmpago se esforçou para ganhar a Copa Pistão e entendeu o valor da amizade. A segunda entrega teve mais ação, espiões e Mate se transformou no herói da história. O que irá nos surpreender na terceira parte? Relâmpago McQueen já amadureceu e deve demonstrar que continua sendo um campeão triunfando na grande corrida de Jackson Storm. Para isso, vai precisar da ajuda de uma jovem treinadora com nome Cruz Ramírez.

Segundo Lasseter, o filme será mais emotivo e o inesquecível personagem de Doc Hudson estará sobrevoando as lembranças de Relâmpago. Sob a direção de Brian Fee veremos tudo o que amamos destes sensíveis automóveis. "Relâmpago McQueen é incrível. Temos novos personagens geniais que participam de uma grande corrida" afirmou Lasseter. Estamos ansiosos para vê-los!

Dado TNT: Paul Newman interpretou a voz de Doc Hudson. Depois de sua morte em 2008 a produtora decidiu homenagear o personagem do famoso ator e piloto.
por TNT
Tags cars