"Cars 3" surpreende com um pôster dramático

"O Raio" McQueen em momento arriscado

Na semana passada, a Disney•Pixar compartilho um teaser trailer dramático de "Cars 3", novo filme da franquia de animação que tem estreia prevista para 16 de junho de 2017. Nesta terça-feira, foi divulgado o primeiro pôster do filme que com o mesmo tom do vídeo, mostrando um pouco o conflito da história.  É claro que ficamos preocupado com o nosso querido #95.

Segundo a sinopse oficial, surpreendido por uma nova geração de corredores velozes, o lendário "Raio" McQueen se vê obrigado a abandonar o esporte que tanto ama. E para voltar à ativa terá que contar com a ajuda de Cruz Ramirez, uma jovem técnica de corridas que tem seu próprio estilo, além da inspiração do falecido Hudson Hornet e de algumas circunstâncias dadas. Agora, terá que lutar muito para provar que é o grande campeão das pistas de corridas.

A direção está a cargo de Brian Fee e o roteiro escrito por Daniel Gerson. Dando vozes aos personagens no idioma original estão Owen Wilson como McQueen, Jose Premole como Toni e Jason Pace como a Radio Sports Talk DJ, entre outros.
por Alejandro Cusa
Tags cars

PUBLICIDADE