Carta emotiva ao final das filmagens de "Velozes e Furiosos 7"

A produção compartilhou algumas linhas com os fãs. Além disso, colocou algumas fotos já publicadas pelos astros.

Nesta quinta-feira, a produção de "Velozes e Furiosos 7" anunciou o fim das filmagens do longa-metragem que tem data de estreia marcada para 3 de abril de 2015, uma semana antes do informado meses atrás. Por este motivo, os responsáveis pela produção publicaram uma carta aos fãs destacando a equipe de trabalho e dedicando palavras emotivas a Paul Walker, um dos astros da saga que faleceu no ano passado num acidente de carro. 

Na mensagem, junto a uma foto de Vin Diesel, dizia o seguinte:

Conseguimos. 
Hoje terminamos a produção de "Velozes e Furiosos 7". 

Queríamos aproveitar este momento para expressar nossa gratidão ao apoio recebido. Sentimos o amor e a força dos nossos fãs através desta viagem, e é por vocês que estamos aqui. Houve um momento que não sabíamos se podíamos ou até mesmo se devíamos continuar. Mas o incentivo de você nos inspirou não apenas para seguir adiante, mas para fazermos o melhor filme. 

Nossa família de "Fast" tem estado junta há 15 anos e tem crescido muito nos últimos tempos. Desde o começo, Vin (Diesel) tem sido nosso líder e sentiu no seu coração o que deveria ser feito. Quando tivemos que parar a filmagem no ano passado, e quando mais necessitávamos, ele nos reuniu e nos incentivou a seguir adiante. Ele nos trouxe até aqui.  

Alguns de nós estamos aqui desde o começo. Vin, Michelle (Rodriguez), Jordana (Brewster) e nosso produtor Neal (H. Moritz) estiveram no primeiro filme rodado nas ruas de Los Angeles. Voltamos a L.A. em "Fast 7" e para quem está desde o começo foi uma volta emocionante à casa.

Estão também aqueles irmãos que foram se incorporando no caminho e hoje estão conosco: Dwayne (Johnson), Tyrese (Gibson), Luda (Ludacris), Lucas (Black) e nosso roteirista Chris (Morgan). Desta vez, conquistamos novos integrantes, como Jason (Statham), Kurt (Russell), Djimon (Hounsou), Nathalie (Emmanuel) e nosso diretor James (Wan). Caleb e Cody (Walker) se juntaram para honrar o irmão (Paul) e nos ajudarem a terminar a obra.

Nossa família é grande e forte, mas nunca estará completa sem Paul. Todos nós – os que estiveram aqui desde o começo e aqueles para quem "Fast" é o sétimo filme – quisemos criar um filme especial para ele e para vocês. Acreditamos que conseguimos. 

Obrigado por estarem conosco. Vocês fazem parte da nossa grande família e não poderíamos ter chegado aqui sem vocês. 

Começa a conta regressiva para o dia 3 de abril.

Com amor,
Sua família de "Velozes e Furiosos

Lembrando que a produção a cargo da Universal Pictures ia estrear dia 11 de julho deste ano. Entretanto, a trágica morte de Walker os obrigou a suspender as filmagens e refazer o roteiro para dar ao personagem de Paul, Brian O'Conner, um final merecido. Para isto, o estúdio contou com o apoio de Caleb e Cody, os irmãos do falecido ator que se prontificaram a substituí-lo nas cenas que posteriormente seriam retocadas digitalmente na pós-produção.  

Além de Paul Walker, o mais novo filme da saga de ação conta com Vin Diesel como Dominic Toretto, Michelle Rodriguez no papel de Letty, Jordana Brewster na pele de Mia e Dwayne Johnson interpretando Luke Hobbs. Também fazem parte do elenco Jason Statham, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel, Kurt Russell, Lucas Black, Djimon Hounsou, Tyrese Gibson, Tony Jaa, Shad Moss, Brittney Alger, Ludacris, Andrew Ayala, Sal Longobardo; entre outros.

Dado TNT: Veja aqui mesmo as imagens compartilhadas pelos astros.
por Alejandro Cusa