Cate Blanchett adora seu papel em "Thor: Ragnarok"

A atriz que interpreta a vilã Hela quer mais mulheres entre heróis e vilões

A ganhadora do Oscar® Cate Blanchett sabe escolher muito bem seus papéis. Quando lhe ofereceram entrar no universo cinematográfico da Marvel não duvidou! Interpretar a super-vilã Hela em "Thor: Ragnarok" lhe causou grande entusiasmo porque teve a possibilidade de colocar o Deus do Trovão a seus pés! Graças às prévias divulgadas podemos ver que a Deusa da Morte se apossou de Asgard e sua fome de destruição não cessa!

Em uma entrevista com Screenrant a atriz foi consultada sobre como lhe pareceu interpretar este poderoso personagem feminino: "Acredito que você pode se sentir pressionado se pensar que esta é a única oportunidade que as mulheres têm. Existe uma grande base de mulheres fanáticas e, sendo mãe de uma menina, quero que elas possam se identificar com as vilãs e as heroínas, por isso não me senti pressionada, estava super animada".

Em "Thor: Ragnarok", Thor não só perde seu famoso martelo. Exilado de Asgard, o deus acaba lutando como gladiador na arena de um planeta distante. Lá vai se encontrar com seu amigo Hulk. Juntos formarão uma equipe de valentes que tentarão deter Hela e recuperar Asgard. Claro que para isso deverão fazer algumas concessões como aceitar Loki de volta! A terceira entrega da saga solo de Thor chega aos cinemas dia 3 de novembro.
por TNT