Cate Blanchett emocionada por "Thor: Ragnarok"

A atriz será a malvada Hela na terceira entrega da saga do Deus do Trovão

A Marvel e sua agenda completa de estreias mantem os fãs super entretidos e estamos realmente agradecidos! Depois da estreia de "Spider-Man: Homecoming" o próximo filme que nos espera é "Thor: Ragnarok". Sim! O Deus do Trovão retorna para concluir a saga que começou em 2011 e depois teve uma continuação em 2013. O novo filme está nas mãos de Taika Waititi, diretor um pouco novato, responsável de "What We Do in the Shadows".

Desta vez, o elenco experimentou uma mudança mais do que interessante. A atriz Cate Blanchett foi convocada para interpretar Hela, a Deusa da Morte, uma vilã disposta a destruir Asgard por completo. "Existem muitas, muitas, muitas vilãs nos comics, mas a Marvel Studios demorou um pouco em levá-las às telas", comentou a atriz entusiasmada em ser a primeira.

Mas o que a levou a aceitar o papel? Blanchett garantiu que se sentiu atraída pela história e porque sua personagem destrói o poderoso martelo que apenas Thor sabe usar! Hela não tem medo de nada, sua protagonista adora isso! "De fato isso me conquistou desde o começo. Pensei que era muito emocionante que estivessem preparados para destruir o poder de Thor nos primeiros minutos. Por isso que, sim, é uma entrada agradável", acrescentou.

"Thor: Ragnarok" estreia dia 3 de novembro deste ano. No filme, depois que Hela invade Asgard para libertar Ragnarok, Thor é derrotado e foge para o distante planeta Sakaar. Lá se encontrará com um velho conhecido, o incrível Hulk. Lutando como gladiadores buscarão a ajuda de Valquíria e Loki para tentar deter o reinado destrutivo da Deusa da Morte. Este enredo estará amarrado posteriormente com o esperado "Avengers: Infinity War" em 2018.
por TNT
Tags thor

PUBLICIDADE