Cate Blanchett está super entusiasmada com “Thor: Ragnarok”

A atriz quer mostrar a todos que está preparada para a ação

Cate Blanchett, atriz multipremiada de Hollywood, foi convocada para participar de "Thor: Ragnarok", e disse sim! Quem poderia imaginar? O impacto do universo cinematográfico criado pela Marvel é tão grande que ninguém quer ficar de fora. Em uma entrevista durante uma turnê promocional de outro filme a atriz afirmou: "Estou muito, muito entusiasmada com a proposta".

O que a motivou a aceitar? Segundo Blanchett o convite a surpreendeu, mas chegou no momento adequado. A atriz comentou em uma turnê: "Eu fiz cenas de ação apenas algumas vezes em minha vida, por isso eu adoro este ponto de partida. Além de ser uma mudança para mim, estou contente com a possibilidade de vestir roupa justa e mostrar aos meus filhos que sou capaz de fazer cenas de combate".


Em poucos meses começa a produção do filme em Queensland, Austrália. Aparentemente, a escolha do local para a rodagem teve muito a ver com a insistência de Chris Hemsworth. O ator, nascido em Melbourne, confessou em uma entrevista com GQ que o mencionou como possível produtor e depois não parou de insistir: "Eu não poderia estar mais feliz. Muitos dos meus amigos estarão na produção, pessoas com quem já trabalhei e que conheço há anos".


O filme será dirigido por Taika Waititi a partir do roteiro de Christopher Yost, Craig Kyle e Stephany Folsom. No momento o elenco está formado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Jaimie Alexander e Cate Blanchett, são esperados novos integrantes. A data prevista de estreia é 3 de novembro de 2017.  

Dado TNT:
Cate Blanchett ganhou duas vezes o Oscar® e foi indicada em outras cinco ocasiões.
por TNT