Céline Dion comemora o "Titanic"

20 anos após o filme a artista se apresenta nos "2017 Billboard Music Awards"

Você pode acreditar? Já se passaram 20 anos da estreia de "Titanic", o incrível filme de James Cameron que nos cativou com o romance trágico de Jack e Rose a bordo do transatlântico. Além da comovente história dos amantes, o filme também nos deu uma música inesquecível interpretada pela sete vezes ganhadora do Billboard Music Award, Céline Dion.

Os "2017 Billboard Music Awards" será um momento excelente para comemorar o aniversário de um dos filmes mais vistos da história. Sobre o T-Mobile Arena de Las Vegas a artista nos lembrará o que é o amor incondicional com o seu hit "My Heart Will Go On". O tema chegou ao número um do Billboard 200 e ganhou a categoria de Soundtrack do ano nos Billboard Music Awards de 1998, entre outros reconhecimentos.

"Esta música significa muito para mim e teve um papel essencial na minha carreira", comentou emocionada Dion. "Estou muito agradecido a James Horner e Will Jennings, por escrever e criar a oportunidade para que eu possa fazer parte de 'Titanic', um filme espetacular cujo legado continuará por várias gerações", afirmou a cantora canadense.

Não perca os "2017 Billboard Music Awards" dia 21 maio as 21hs pelo TNT!
por TNT