Channing Tatum continua sendo Gambit

A produtora da Fox garantiu que o projeto continua andando

No inicio de 2016 o filme sobre "Gambit" parecia ter forma e prazos precisos, mas o ano foi correndo e o filme não chegou ao destino. A figura ascendente de Channing Tatum parecia feliz com o projeto que o tinha como protagonista, mas ainda segue esperando o começo da produção. Diante deste visível atraso surgiu a versão de que o ator poderia fazer parte de um dos filmes da DC Comics, mas a produtora da saga de X-Men, Lauren Shuler Donner, garantiu que o filme continua nos planos.

Durante a turnê de imprensa da TCA (Television Critics Association), Donner conversou sobre diferentes projetos da Fox. O sucesso esmagador de "Deadpool" tomou bastante tempo da conversa e, quando lhe perguntaram se o filme foi responsável por atrasar a chegada de Gambit ao cinema, respondeu: "Este foi um spin-off solo. São animais diferentes". Depois lhe perguntaram se Tatum continuava envolvido com o filme e afirmou que "sim, no momento". Com a insistência dos jornalistas que indagaram como o ator estava se preparando para o personagem, a produtora disse: "Deveria perguntar a Channing".

Embora sem muitos detalhes, Donner utilizou a conferência para falar dos prazos que pode levar um filme destas características e, citando o exemplo de "Deadpool", assegurou que levou 10 anos para torná-lo real e os resultados surpreenderam. Simon Kinberg, um dos responsáveis pela saga, também se referiu aos prazos em uma entrevista com Slashfilm: "Espero que Gambit não leve 10 anos, mas vai demorar muito tempo até encontrar o tom e essa voz tão específica... Realmente trata-se apenas de conseguir um roteirista digno de construir esse personagem e acho que estamos muito próximo disso".

Dado TNT: "Deadpool" conseguiu arrecadar mais de 780 milhões de dólares.
por TNT