Channing Tatum junta-se a "Kingsman: The Golden Circle"

O atraente ator fará parte do filme dirigido por Matthew Vaugn

Rodeada de rumores avança a produção de "Kingsman: The Golden Circle" e cada vez nos deixa mais felizes. Uma confirmação nos pegou de surpresa: Channing Tatum se junta ao elenco da megaprodução de espiões que nesta sequência terá vez nos Estados Unidos. Qual é o papel do recém-chegado? Ainda não há nenhuma informação oficial a respeito, mas você não acha que ele estará incrível em qualquer papel?  

Com a frase "Estou prestes a conseguir tudo no Golden Circle. #Kingsman" o ator capta definitivamente nossa atenção através de sua conta no Twitter. Além disso, a mensagem é acompanhada por uma imagem onde vemos os típicos óculos de aviador sobre uma frase que faz alusão às boas maneiras dos sulistas graças aos ensinamentos dos britânicos.  

Tatum tem uma agenda super apertada, nestes dias foi confirmado o crossover entre "21 Jump Street" e "Men in Black" do qual fará parte. Sua participação em "Kingsman: The Golden Circle" acrescenta um pouco mais de ação na saga que chega aos cinemas em junho de 2017.  

Dado TNT:
Tatum foi indicado para protagonizar "Gambit" da Marvel, mas a produção está parada.
 
por TNT
Tags kingsman

PUBLICIDADE