Charada no novo filme individual do Batman?

Matt Smith disse que gostaria de ser o vilão no filme marcado para estrear em 2019.

O jovem Matt Smith disse nas últimas horas que gostaria de interpretar o papel do Charada no próximo filme individual do protetor de Gotham City, e que poderá se chamar "The Batman". Numa entrevista a imprensa, o britânico até comentou a intenção de informar ao estúdio da sua vontade. 

Durante o Comic Com na Filadélfia, o ator foi perguntado sobre que papel gostaria de fazer. Depois de responder que o "Homem-Morcego" seria o ideal (personagem interpretado atualmente por Ben Affleck em "Batman vs Superman: Dawn of Justice"), ele logo trocou pelo Coringa. Entretanto, o próprio jornalista propôs ao ator fazer o papel do Charada. Em tom de brincadeira, ele respondeu: "Vou falar contar para a Warner Bros. sobre a sua ideia".

Antes dele, no mês de maio, Adrien Brody confessou durante o Festival de Cannes que adoraria fazer o papel do Coringa, sempre e quando "puder contribuir com algo valioso e sinta que o papel tem a ver comigo". "Não costumam me oferecer papéis deste tipo. Mas, se houver alguma chance, não vou recusar", disse.

Dado TNT: O Coringa apareceu pela primeira vez nos HQs em 1940 e o Charada em 1948. 
por Alejandro Cusa
Tags batman