Charles Xavier estará na despedida de Wolverine

O professor terá um papel importante no filme, disse Patrick Stewart

No dia 3 de março de 2017 chegará ao cinema o terceiro filme individual do Wolverine que coroará a despedida de Hugh Hackman no papel, fato que não agradou em cheio os fãs. Entretanto, o  australiano no será o único a dizer adeus, já que a particição de Patrick Stewart também marcaria a última vez do britânico no papel do querido Charles Xavier.

O que no começo era apenas o principio de um rumor confirmado que o ator de Yorkshire de 75 anos, que "o Professor fará mais do que uma participação"  que será uma versão diferente até o momento. Sobre a trama comentou que será inspirará em "Old Man Logan", brincou: "Estou desejando ver  Hugh ficando velho. Está incrível! Estou aguardando para vê-lo com prótese. E ai farão com que eu me veja melhor".

Lembrando que no começo de maio Jackman disse à imprensa que "(Wolverine 3) está será sua última vez. Sinto que é o momento. (...) Esta é a melhor maneira de me despedir. Honestamente, nunca teria pensado que pudesse durar 17 anos. Agradeço a oportunidade".

Dado TNT:  Patrick Stewart interpreta  Xavier desde  2000, quando foi lançado "X-Men" sob a direção de Bryan Singer.
por Alejandro Cusa