Charlize Theron junta-se a "Fast & Furious 8"

A atriz sul-africana poderia ser a vilã da oitava entrega da franquia

Charlize Theron é deslumbrante. Seu papel de Furiosa em "Mad Max: Fury Road" não passou despercebido. Por isso, o diretor F. Gary Gray pensou nela imediatamente para incorporar o elenco de "Fast 8" e o roteirista Chris Morgan concordou. Entre ambos surgiu a ideia de que a linda loira seja a vilã do primeiro filme da ultima trilogia da saga, cuja estreia esta prevista para 14 de abril de 2017.

A noticia divulgada pelo Deadline ainda não foi confirmada pelos protagonistas da informação. Mas segundo rumores, a agenda de Theron estaria disponível devido ao atraso na produção de "The Gray Man". Caso aceite a proposta, a atriz poderia se juntar ao filme da Universal e fazer parte do elenco formado por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Lucas Black e Kurt Russell.

Depois do resultado obtido por "Furious 7", que arrecadou mais de 1.500 milhões de dólares em 2015 – e cujo roteiro teve que ser modificado depois do desaparecimento de Paul Walker-, espera-se que a oitava parte continue na mesma linha. A incorporação de uma vilã feminina com as características da atriz sul-africana só pode ser sinônimo de sucesso. A única coisa que foi possível saber no momento é que o filme será ambientado em Nova Iorque e algumas cenas foram gravadas na Islândia.

Dado TNT: Theron encontra-se em plena rodagem do suspense de espionagem "The Coldest City".
por TNT