Charlize Theron terá pouco peso no próximo filme de "Mad Max"

George Miller disse que a personagem não aparecerá tanto

Charlize Theron brilhou em "Mad Max: Estrada da Fúria" (Mad Max: Fury Road), deixando Max como personagem secundário. Talvez por isto, ou pelo próprio desenvolvimento da narrativa, Furiosa ficará relegada a um papel secundário no próximo filme. Apesar de não terem fechado ainda como seria a participação da atriz em "Mad Max: The Wasteland", George Miller disse que ela não terá muito peso no longa-metragem  - ainda sem data prevista de estreia.

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor disse a personagem de atriz sul-africana "não fará parte central da história". No entanto, deixou os fãs esperançosos ao afirmar que "sim haverá uma interação entre Max e Furiosa. Só posso dizer isto, tudo ainda está em processo", completou.

Anteriormente, o australiano havia confirmado a produção de mais dois filmes da saga: "Estamos conversando com o estúdio sobre o tema e já temos duas histórias em fila". Ele também tinha comentado que o novo material surgiu durante as filmagens da última sequência, graças à equipe de roteiristas envolvida com os personagens.

Dado TNT: Theron está fazendo a voz de uma das personagens de "Kubo and the Two Strings".
por Alejandro Cusa
Tags mad max