Charlize Theron vai voltar para "Mad Max"?

Warner planeja um spin-off do filme com o foco na Furiosa

Dizem que os sucessos não são abandonados. É por isso que para a Warner Bros. a ideia de continuar realizando sequencias inspiradas no ultimo grande êxito da saga, "Mad Max: Fury Road" não pode passar despercebido. Então, seus criadores estão pensando em um spin-off baseado na protagonista feminina do filme. O diretor George Miller não quis ficar atrás e esta trabalhando nesta nova entrega.  

Furiosa'. Este seria o nome do filme que giraria em torno da imperatriz da elite que interpretou a atriz sul-africana Charlize Theron. No entanto, a possibilidade de que ela volte para esse papel não foi confirmada pela linda atriz e, por outro lado, soa pouco provável que depois dos rumores de que esse filme não foi um dos melhores em sua carreira cinematográfica. Mas, e como todo sabemos nada é definitivo ate que fechem os contratos.

As condições para o spin-off foram dadas para começar com a rodagem. De fato, Miller tem todo o material pronto para avançar e não descarta a ideia de transformar Furiosa em um filme de animação. O que aconteceria, neste caso, com Tom Hardy? O ator, diferente de sua companheira, deseja voltar a fazer parte do projeto. Enquanto isso, so nos resta esperar.
O novo apocalipse terá o rosto de Theron?

Dado TNT
: 1° de setembro será lançado o esperado Blu-Ray de "Mad Max: Fury Road" com cenas que foram eliminadas do filme.
por TNT
Tags mad max