Chega o filme mais doce com “PEZ”!

As balas famosas por suas embalagens cabeçudas terão sua historia

Todos nós temos um em casa! Por que estas balas com quase nove décadas de historia não teriam seu próprio filme? Transformaram o doce em todos os personagens, animados ou reais, que tiveram fama mundial. Chegou o momento de que eles mesmo tenham seu protagonista nas telonas. Assim entendeu Envision Media Arts que assinou com PEZ Candy Inc. um contrato para realizar o filme sobre seus produtos mais conhecidos.  

Criados em 1927 por Edyard Hass na Austria, PEZ teve fama mundial por sua embalagem original criada em 1948 por Oscar Uxa: um dispenser retangular de onde sai os doces finalizando com a cabeça de um personagem popular. A embalagem original se tornou objeto colecionável com milhares de fãs. Esta é a razão pelo qual, 88 anos depois, chegam ao cinema. "As balas Pez são amadas por crianças e adultos", explicou Lee Nelson, CEO da Envision.
 

O projeto avança e já conta com uma equipe para construir a historia. O roteirista do filme é Cameron Fay que comentou: "Criamos um mundo único sobre PEZ, uma historia que tocará o coração de milhões de pessoas". Se de criar novos personagens se trata, qualquer objeto pode tomar vida. Tem que ver quais são os protagonistas da historia, considerando que não existe personagem animado que não foi transformado em cabeça de PEZ.
  Quais seriam os nomes ideais para levar a historia adiante?  

Dado TNT
: As balas cujo nome foi extraído da palavra "Pfefferminz", que em alemão significa "menta", tinha esse sabor no produto original.
por TNT
Tags pez