Chegam elogios ao novo Spider-Man

O diretor do filme individual explicou que a escolha de Tom Holland foi ideal

Ainda falta muito para a chegada no cinema do novo filme individual do Homem-Aranha (será dia 28 de julho de 2017). Entretanto, Jon Watts, o diretor do filme que estará dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, não teve dúvidas em falar sobre o filme e, principalmente, de Tom Holland, ator que interpretará o super-herói que fará sua primeira participação em "Captain America: Civil War", dia 6 de maio do ano que vem.

Em entrevista ao Toronto Sun, o diretor disse que o jovem tem "a idade ideal" para o papel. Ao mesmo tempo, destacou que "tem o nível de entusiasmo adequado, um pouco de confiança, mas também de insegurança. Além disso, pode fazer um backflip". Pelo menos foi o que o ator alardeou quando estava sendo sondado para interpretar super-herói no cinema.

Anteriormente, os roteiristas Jonathan M. Goldstein e John Francis Daley disseram ao USA Today que "o tom (da produção) será bastante terrenal, sobre um garoto real que conquista seus poderes e o significado de ser rejeitado na escola. Ao mesmo tempo, disseram não acreditar que foquem nas origens - história que todo mundo está careca de saber -, mas como ele desenvolve suas habilidades e como isto afeta sua relação com os demais. Uma longa viagem de Peter Parker até se tornar um verdadeiro herói.

Dado TNT: Andrew Garfield disse que estava feliz com a chance de ver um filme da Marvel sobre o Spider-Man. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE