Chegam mais três filmes de "Alien"

Foi o que disse Ridley Scott em entrevista à imprensa. O primeiro estreará em 2017.

Semanas atrás, a notícia era de que haveria apenas duas sequências de "Prometheus" vinculadas a "Alien". Mas o diretor Ridley Scott revelou horas atrás que serão na verdade três filmes. Sendo assim, depois de "Alien: Covenant", com estreia marcada para 6 de outubro de 2017, virão mais dois filmes.

Em entrevista à imprensa, o diretor disse que o filme de 2012, estrelado por Noomi Rapace e Michael Fassbender surgiu para responder algumas dúvidas dos fãs da saga. "Agora vou para o próximo passo. Quando terminar, haverá outro e depois outro que nos levarão ao filme de 1979. Todas as perguntas serão respondidas", comentou o cineasta britânico.

Em relação ao próximo filme, o roteiro foi escrito por Michael Green e Jack Paglen, e o elenco ainda não foi totalmente confirmado. Na trama, numa planeta remoto de uma distante galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre que o parece ser um paraíso desconhecido, mas que na verdade esconde um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é David, sobrevivente da condenada expedição chamada Prometheus.

Dado TNT: Noomi Rapace terá um papel menor em "Alien: Covenant".
por Alejandro Cusa