Chegou o momento de "Ghost in the Shell"

Scarlett Johansson confirmou que a filmagem começa em 2016

Fanáticos atentos. É o momento dos filmes onde as meninas levam a ação ao extremo. Cada vez são mais adaptações de sucessos do universo da animação e desenhos animados ao mundo do cinema. "Captain Marvel" e "Wonder Woman" são praticamente um feito. Agora chega a vez deste clássico manga japonês, que já teve algumas adaptações para a tv, "Ghost in the Shell".

Embora o enredo seja desconhecido, sabemos que "Ghost in the Shell" é um comic focado nas aventuras e desventuras de Motoko Kusanagi. Esta menina é uma ciborg responsável por operações secretas da Comissão Nacional de Segurança japonesa. DreamWorks trabalha há vários anos na adaptação. Com data de filmagem confirmada para início de 2016, a produção se acelera para estrear em 2017.

Scarlett Johansson foi escolhida para encarnar o papel de Motoko. A atriz já mostrou que pode representar plenamente o papel de heroína. Não se destaca somente como uma ágil e decidida Viúva Negra em Os Vingadores, foi também a protagonista de "Lucy", dirigido por Luc Besson, que fez explodir as bilheterias. Neste filme, a bela Scarlett se põe na pele de uma mulher que adquire poderes extraordinários com uma superdose. Sua imagem com esse olhar exuberante continua nos perturbando!

Dado TNT: Johansson comentou que em uma conversa com Kevin Feige da Marvel concorda que a Viúva Negra poderia estrelar uma franquia. O que você acha?
por TNT